domingo, 18 de abril de 2010

ah, se as palavras pudessem descrever

estou definitivamente apaixonado por este Deus.
não posso mais viver sem Ti,
sem Tua graça,
sem Tua presença,
sem ouvir Tua voz.

Queria que você sentisse isto,
queria poder enfiar este sentimento em seu coração,
no peito de cada um que passa pela minha frente,
queria poder te explicar este Deus,
te fazer compreender este amor tão grande,
gostaria que você O conhecesse também.

ah! se as palavras pudessem descrever,
se fosse possível faze um desenho com a beleza deste amor,
se fosse possível compor uma musica que expressasse
toda esta Tua grandeza.

me sinto incapacitado,
fraco demais frente a indiferença,
o descaso de como levam a vida.

dai-me Tuas palavras,
capacita-me, oh Deus
unge-me com teu óleo,
derra-ma em mim da Tua unção
e ensina-me a Tua Palavra,
vivifica-me em Tua Palavra,
capacita-me oh Deus!