quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sobre o dia dos pais 2018

O melhor presente do dia dos pais, não é físico, não é nada que vc possa comprar meu filho, não é uma homenagem especial que vc possa ensaiar.
O melhor presente do dia dos pais é você, é seu sorriso, é sua companhia, sua existência.
O melhor presente do dia dos pais é a oportunidade que tenho de ser parte de sua vida todos os dias, a chance de te fazer rir com brincadeiras idiotas, te fazer sentir-se amado em beijos, olhares e abraços, e poder te carregar no colo hoje, é ser criança novamente com você, e como você cresce rápido menino. 
O melhor presente do dia dos pais vc não pode me dar, o melhor presente Deus já me deu, me deu você, me deu a Je, pra ser família e pra viver.
Te amo sempre meu menino. 
Te amo sempre minha esposa.
Obrigado.